E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Queridos amigos...mais um ano está chegando ao fim...e um novo ciclo se inicia!!!  

A cada dia de nossas vidas aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, mas o importante é que sempre estamos aprendendo e vivendo algo novo! 

Que no ano que se inicia a fé e a esperança permaneçam em nossos corações, e possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus! 

O mais interessante na nossa vida é olharmos para trás e sentirmos orgulho de nossas histórias!!!  Então, independente de problemas de saúde, familiar, financeiro, emprego...precisamos ir a luta e em busca de novas realizações!!! Precisamos viver cada momento como se fosse o último de nossas vidas, correr em busca de nossa felicidade sempre!!! 

Que em 2012 nós sejamos persistentes em  nossos sonhos, tenhamos a alegria de buscá-los e a felicidade de encontrá-los!!! Desejo a todos vocês um Ano Novo repleto de saúde, paz, amor, conquistas, realizações e muito sucesso!!!

Um comentário:

  1. Também desejo Feliz 2012, muita saúde,sucesso,paz,alegria,boas vibrações,pensamentos positivos. O ano de 2012 será melhor que o ano de 2011

    ResponderExcluir