E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mensagem de Monika Medellin

Acompanhem a linda mensagem de Monika Medellin, que é ostomizada e vive na Cidade de México.



Debemos ser felices con lo que tenemos, aprender a amarnos y hacernos mas fuertes con las situaciones que se ponen frente a nosotros. Tener una ileo o colostomia no debe ser un impedimento para ser feliz y seguir dando el máximo, seguir viviendo, hacer planes, tener sueños, divertirnos, amar, reír, enamorarnos... Aquí estoy en mi luna de miel, siendo la más felíz y sobre todo siguiendo adelante con mi vida. Dios puso en mi camino a un hombre maravilloso que sabe comprenderme y entenderme. Si creen que la vida no va a ser la misma después de una ileo o colo, están en lo cierto, va a ser mucho mejor, con más felicidad y pueden estar seguros que hasta pueden encontrar al amor de su vida, y creanme, la vida después de esto, es más grandiosa que antes. 
Les mando un abrazo a cada uno de ustedes que tienen lo mismo que yo, a cada familiar y amigo de los que somos así, porque tambíen por ustedes podemos seguir adelante!!!! 
Con cariño: Mónika!




Devemos ser felizes do jeito que somos, aprender a nos amar e nos tornar mais fortes com as situações que surgem diante de nós. Ter uma íleo ou colostomia não deve ser um impedimento para ser feliz e devemos continuar a dar o máximo, para viver, fazer planos, ter sonhos, se divertir, amar, rir, se apaixonar...Aqui eu estou em minha lua de mel, sendo muito feliz e acima de tudo, seguindo com a minha vida. Deus colocou no meu caminho um homem maravilhoso que sabe me compreender e me entender. Se vocês acreditam que a vida não será a mesma após uma íleo ou colo, tem razão, será muito melhor, com mais felicidade e tenham certeza de que podem até mesmo encontrar o amor da sua vida, e acreditem, a vida será mais impressionante do que antes.  
Um abraço a cada um de vocês que são como eu, para cada membro da família e amigo dos que são assim, porque você também pode seguir em frente!!!!
 Com amor: Mónika!



2 comentários: