E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Esperança e superação!!!

Christiane e Cláudia Yamada

Ficar ostomizado não é fácil! No começo cada passo que damos, cada movimento que fazemos, parece que estamos perdidos sem nenhuma direção, nossa fé fica abalada, mas temos que continuar tentando, temos que manter a cabeça erguida. Afinal, temos nossa família e nossos amigos ao nosso lado nos apoiando, nos dando força, querendo ver a nossa vitória!!!

Podemos passar por inúmeras dificuldades, pode ser que haja imprevistos (a bolsa descole, as fezes infiltrem... etc), sabemos que será uma batalha difícil, mas nós venceremos!!! Pode ser que às vezes nós nos entreguemos ao nervosismo, ao medo...não importa quão rápido nos reergueremos, o que importa é que nós chegaremos lá! A escalada pode ser difícil, mas nós a venceremos!!!

As lutas que estamos enfrentando, as oportunidades que estamos tendo (nossa segunda chance, nunca se esqueçam de que a ostomia é a cirurgia da vida)...nós podemos até não saber, mas serão os momentos que irão nos marcar, e no futuro irão nos dar orgulho. Muitos olharão para trás e pensarão: Nossa como eu consegui superar tudo isso? Nunca imaginei que fosse tão forte!!!!

E é por isso que nós temos que continuar, nós temos que ser fortes. Precisamos continuar insistindo, temos que manter a fé!

Não se esqueça de que a vida é desafio, é superação, independente de você ser ostomizado (a) ou não. Cada dia que chega é um que passa. Este dia que passou, foi mais um dia de luta, sobretudo de VITORIA. Pois na medida de nossa dificuldade, vem à tona nossa superação.

Acredite sempre no impossível, creia...é possível.

Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em consequência, a GLÓRIA!

E o mais importante, não permita que NINGUEM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário