E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma história de superação

Muitas vezes nós achamos que algumas pessoas entram em nossas vidas por acaso, porém muitas delas acabam se tornando nossos grandes amigos, companheiros e até mesmo um irmão.

Com o passar do tempo, percebemos que não foi um acaso, e sim um destino. Essas pessoas entram em nossas vidas com finalidades e objetivos, sejam eles nos ajudar, apoiar, dar carinho..., podendo se tornar uma das pessoas mais importantes de nossas vidas.

Nesse contexto, dentro do mundo dos ostomizados, poderíamos citar vários casos, mas existe um muito interessante, que passou em um programa de rede nacional e emocionou muitas pessoas, independente de serem ou não ostomizados.

É a história de um rapaz, que por causa de um tumor, teve que fazer radioterapia, quimioterapia e colostomia. Ele ficou depressivo e pensou em si matar, mas "por acaso", ele conheceu um músico que também é médico proctologista, e esse médico quis lhe mostrar que uma pessoa ostomizada pode levar uma vida normal, prometendo-lhe que assim que tivesse uma banda, o chamaria para tocar.

Um tempo depois o músico formou a sua banda e cumpriu sua promessa, convidando-o para tocar com ele. Hoje o rapaz toca na banda, faz os arranjos e, segundo o músico, ele é o maestro da banda, sendo que ele achou que nunca mais fosse tocar um violão por causa da colostomia.

Se você não teve a oportunidade de assistir o vídeo, assista-o e veja a história desse músico e médico proctologista, e do ostomizado. Agora se você já assistiu não perca a oportunidade de  assisti-lo novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário