E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

sábado, 30 de dezembro de 2017

Feliz 2018!!!

Queridos amigos...
Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. 
É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.
É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. 
Eu agradeço pela oportunidade de fazer parte da sua história e poder, através da minha experiência, te ajudar, seja com os posts, seja tirando dúvidas, seja respondendo os e-mails e comentários...ou seja apenas com uma palavra ou um sorriso!
Saiba que são os seus comentários, os seus e-mails, as suas palavras e os seus sorrisos que me dão força para manter este blog ativo.
Sei que neste dois últimos dois anos, andei um pouco distante, mas para 2018, uma das minhas metas é estar mais perto de você!
Se você ainda não curtiu a nossa fanpage, corre lá e curte:https://www.facebook.com/ostomiasemfronteiras/
Estou com projetos novos, e quero você comigo! Preciso da sua ajuda para colocá-los em prática!
Que em 2018 nós sejamos persistentes em  nossos sonhos, tenhamos a alegria de buscá-los e a felicidade de encontrá-los!!! 
Desejo a todos vocês um Ano Novo repleto de saúde, paz, amor, conquistas, realizações e muito sucesso!!!
Feliz 2018!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário