E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!!

O Blog “Ostomia sem fronteiras” está muito feliz, por neste ano de 2013, ter compartilhado com vocês lindos depoimentos, artigos, experiências e conquistado novas parcerias! O nosso maior desejo nesta passagem de ano é que esse nosso companheirismo perdure por muito tempo. É claro que a manutenção de tal alegria depende também das bênçãos dos céus, para que tenhamos saúde e força para continuarmos nesta caminhada.

Se o início do ano é a ocasião propícia para renovarmos a esperança, renovamos a Deus o pedido de que vocês continuem sempre ao nosso lado, oferecendo-nos a sua atenção e os seus carinhos, pois eles são fundamentais para a continuidade deste blog.
Saibam que vocês são muito importantes nas nossas vidas e no nosso dia a dia, de modo que nós desejamos sinceramente que a companhia de vocês sejam reais e presentes por anos e anos, sempre, sempre, sempre...
Queridos, que este ano que se inicia seja recheado de saúde, paz, amor, prosperidade conquistas, realizações, sucesso... e que diante de qualquer dificuldade vocês tenham muita força e fé para reagir. Contem sempre conosco!
Feliz 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário