E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

sábado, 7 de maio de 2011

Cirurgia da Vida

Primeiro Ostoturismo foi uma iniciativa da AORP (Associação dos Ostomizados de São José do Rio Preto), em parceria com a AMO (Associação Matogrossense de Ostomizados), realizado do dia 16 ao dia 21 de março de 2011, na cidade de Caldas Novas, em Goiás, para os ostomizados, familiares e amigos. 

O objetivo foi proporcionar aos ostomizados e demais participantes uma oportunidade para se conhecerem , trocar experiências, estimular a convivência em sociedade com a ostomia, além do descanso e da diversão.

Arildo Gonçalves, participou do  Primeiro Ostoturismo,  ele é coordenador da AOSPI (Amigos Ostomizados de Piumhi), é ostomizado há mais de seis anos, e é cantor e compositor de músicas sertanejas em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais (Piumhi).

Segundo Arildo, foi muito proveitoso conviver por quase uma semana com seus irmãos(as) ostomizados, e  foi durante essa nova experiência que nasceu a inspiração para escrever uma canção que fala um pouco sobre o ostomizado, com o título CIRURGIA DA VIDA.

A música é linda! A seguir assista o vídeo sobre a música, quem ainda não assistiu vale a pena ver, quem já assistiu, não perca a oportunidade de revê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário