E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Feliz Ano Novo

Olá, tudo bem?

Saiba que contar sempre com a sua amizade durante o ano que passou foi muito bom.

Quero lhe desejar um FELIZ ANO NOVO!

Que você possa encontrar as re
alizações que sonhou, desfrutando de toda felicidade deste mundo.

O sentimento que tenho por cada um de vocês é muito especial, por isso desejo
muito Amor, Saúde, Paz e sucesso para você e sua família!


Gostaria muito de poder continuar presente na vida de vocês, pois isso me faz muito feliz.


E para mim seria a total satisfação poder continuar contribuindo para a sua felicidade!


Tenho certeza de que  este ano será para você e sua família, uma nova luz que trará alegria e muita esperança.


Tenho o prazer de lhe desejar um Feliz Ano Novo!


Um grande beijo, com carinho!

Cláudia


4 comentários:

  1. Bom dia. Conheci este blog há pouco tempo. Ainda está activo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, bom dia! Td bem?
      Após o falecimento na minha irmã, que foi em 2016, mantenho o blog ativo, apenas respondendo comentários e e-mails. Tenho publicado poucos artigos!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Gratidão pelo belo blog, pois me ajudou muito, quando eu nada sabia e entrei em pânico.
    Já se passaram 7 anos , hoje estou bem.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena Lima...que alegria ler a sua mensagem! Fico muito feliz em saber que o blog te ajudou em um momento tão difícil! Mais feliz ainda em saber que se passaram 7 anos e hoje você está bem! Muito obrigada em vir aqui compartilhar conosco esse momento! Um grand ebeijo!

      Excluir