E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia Nacional dos Ostomizados - 16 de novembro

Para você o que significa ser ostomizado?
Para muitas pessoas a ostomia representa medo, revolta, angústia, tristeza...porém, você já parou para pensar que ser ostomizado é maravilhoso?
Você já pensou que se você não fosse ostomizado, talvez hoje você não estaria vivo? Não teria a oportunidade de trabalhar, passear, sorrir, viajar, brincar, estudar...
Pense em quantas pessoas gostariam de ter uma segunda chance para viver e não tiveram? Pois é, você teve essa chance!!! Você sobreviveu e foi graças à ostomia!!! Então, agarre-se nela e aproveite a vida!!!
Sabemos que não é fácil aceitar a condição de ser ostomizado, mas pense pelo lado bom, você venceu, você é vitorioso e as pessoas ao seu redor estão orgulhosas de tê-lo (a) como amigo (a), pai, mãe, filho (a), neto (a), tio (a), sobrinho (a), primo (a)...
Dia 16 de novembro, é o dia nacional dos ostomizados, agradeça por estar vivo, agradeça à cirurgia da vida...e seja muito feliz, pois você merece!!!
Parabéns a todos os ostomizados pela sua vitória, fé, garra e perseverança!!!

Essa é a nossa homenagem a todos os ostomizados!!!


Um comentário:

  1. Parabéns a todos ostomizados.
    Gostaria de dar os meus parabéns a uma pessoa muito especial, guerreira, vitoriosa, positiva, essa pessoa é a minha namorada Christiane Yamada. Eu a amo muito.
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir