E-mail: ostomiasemfronteiras@yahoo.com.br

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Depoimento de Camila Coelho da Silva

Olá, meu esposo ficou colostomizado por 3 meses devido a uma diverticulite perfurada e peritonite purulenta. Foi tudo de repente!
Ele ficou ruim em 25 de outubro de 2015 com uma dor terrível na barriga e de repente estava ostomizado e ainda com infecção generalizada.
Foi tudo muito difícil de início, mas Deus operou um milagre e o trouxe de volta para mim.
Resumindo, no dia 27 de janeiro de 2016, meu esposo fez a cirurgia de reversão e já está em casa. Ele ficou 8 dias hospitalizado. Depois da cirurgia ficou 5 dias sem comer e sem beber água, pois estava com muitos gases. Ele evacuou 1 dia depois da cirurgia. Esta com dificuldade para andar, pois os pontos da bolsa estavam repuxando muito, então não conseguia andar direito.
Resumindo, tirando isso, a recuperação dele está uma benção.
O depoimento de todos vocês foi muito edificante! Segui todas as dicas das meninas, levei lenços umedecidos, papel higiênico macio e nos ajudou muito. Ele não teve crise de diarréia, pois como as meninas haviam dito, cada organismo reage de uma forma diferente.
Gostaria de agradecer todos do Ostomia sem fronteiras!
Vocês foram nossa família, pois aqui em Presidente Prudente não temos uma Associação para Ostomizados. Tudo o que aprendemos desde a troca de bolsa à cirurgia de reversão foram vocês! Por isso louvo a Deus por cada um de vocês.
Que Deus possa abençoá-los abundantemente!

Beijos e fiquem com Deus!